Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

4 participantes

    Sofia Presta atençao !!!!

    Elesis
    Elesis
    Usuarios Registrados
    Usuarios Registrados


    Mensagens : 5
    Data de inscrição : 15/01/2011

    Sofia Presta atençao !!!! Empty Sofia Presta atençao !!!!

    Mensagem por Elesis Qui Jan 27, 2011 12:50 pm

    se eu fosse vc amiga nao colocaria nehuma dessas pessoas abaixo sem antes investiga-las! nao poe esses carinhas de 12 anos q so sabem chupar bala um deles nem sabe aonde fica o storwing --' aff ''patetico''!!!!!!

    Coloca gente quem vc confie gente experiente no jogo q conheça bem mesmo!!! nao esses boboes q tenho certeza que so querem char editado Suspect
    Mindingo
    Mindingo
    Usuarios Registrados
    Usuarios Registrados


    Mensagens : 15
    Data de inscrição : 14/01/2011

    Sofia Presta atençao !!!! Empty Re: Sofia Presta atençao !!!!

    Mensagem por Mindingo Qui Jan 27, 2011 5:13 pm

    Falo tudo!! Faço dela minhas palavras.

    Att
    kusanagi
    kusanagi
    Usuarios Registrados
    Usuarios Registrados


    Mensagens : 8
    Data de inscrição : 15/01/2011

    Sofia Presta atençao !!!! Empty Re: Sofia Presta atençao !!!!

    Mensagem por kusanagi Qui Jan 27, 2011 6:11 pm

    Minha opniao primeiramente eh, se eh GM nao pode ser player, pois mtos do q estao kerendo o cardo estao visando os beneficios como players e nao o trabalho como GM. Todo servidor descente de qq jogo eh assim, dessa forma eh possivel ver qm realmente deseja exercer a funçao dignamente. Fora a conhecida máfia dos drops de diversos servidores de Aion, essa de GM fika matando boss, pegar os drops e falar que eh teste eh treta, dpois eh soh dar trade com os miguxos e ser feliz, qq coisa q envolva drop tem q ser serviço de ADM.
    GmVithar
    GmVithar
    Usuarios Registrados
    Usuarios Registrados


    Mensagens : 2
    Data de inscrição : 29/01/2011

    Sofia Presta atençao !!!! Empty Re: Sofia Presta atençao !!!!

    Mensagem por GmVithar Sáb Jan 29, 2011 8:25 pm

    Código:
    Minha opniao primeiramente eh, se eh GM nao pode ser player, pois mtos do q estao kerendo o cardo estao visando os beneficios como players e nao o trabalho como GM. Todo servidor descente de qq jogo eh assim, dessa forma eh possivel ver qm realmente deseja exercer a funçao dignamente. Fora a conhecida máfia dos drops de diversos servidores de Aion, essa de GM fika matando boss, pegar os drops e falar que eh teste eh treta, dpois eh soh dar trade com os miguxos e ser feliz, qq coisa q envolva drop tem q ser serviço de ADM.

    Eu serei um dos gms que não terão char pessoal,mais nao garanto que tds os gms nao vão jogar,ate pq GM nao eh so trabalhar tbm mereci uma diversão.

    Em questão ao drop,é impossivel somente o ADM testar o drop,ela tem coisas mais importantes a fazer,tbm pra que matar boss pra pegar drop?Quando si pode add o item ao inventario sem nimguem ver caindo Wink!

    Qualquer duvida ou problema mim adicionem no msn: gmvithar@live.com
    Boa diversão a todos e gogo chamar a galera nova pra jgoar tbm xD,garanto que o server vai crescer com a ajuda de todos v6 xD!
    Elesis
    Elesis
    Usuarios Registrados
    Usuarios Registrados


    Mensagens : 5
    Data de inscrição : 15/01/2011

    Sofia Presta atençao !!!! Empty Re: Sofia Presta atençao !!!!

    Mensagem por Elesis Dom Jan 30, 2011 12:39 pm

    se o gm fizer outra conta e upar o char dele e suar pra conseguir seus itens td bem!!

    + agora criar um char
    colocar ele lv 55
    full ABG
    todo editadao

    eh sacanagem !!!! Sad

    Conteúdo patrocinado


    Sofia Presta atençao !!!! Empty Re: Sofia Presta atençao !!!!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg maio 13, 2024 11:58 pm