Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

4 participantes

    Server online

    kusanagi
    kusanagi
    Usuarios Registrados
    Usuarios Registrados


    Mensagens : 8
    Data de inscrição : 15/01/2011

    Server online Empty Server online

    Mensagem por kusanagi Sex Jan 21, 2011 6:45 am

    Já que não existe tópico que descreva o andamento das manutenções realizadas no servidor, entrei ontem a noite pra ver se o mesmo já estava online, e sim ele estava, porem estava praticamente vazio, sem qualquer anuncio automatico descrevendo o que se passa, logo recebi um recado de outro player que o servidor ainda ia resetar, tendo em vista que todos os chars foram apagados, percebe-se que não temos nem uma proteção contra hackers alem de não ser feito nem um backup do servidor, por isso enfrentamos hoje um problema maior que o famoso "WIPE" (resete total programado), pessoas que passaram horas atras de itens e incansável no up, tiveram seus esforços jogados fora.

    Já falaram que seria dado de volta o lv dos chars 55, gostaria de saber aonde verificariam essas informações pra ter certeza que podem realiza-las, e se tem por que não restaurar o que foi "perdido"? A falta de informações da parte da staff me obriga a fazer estas e outras perguntas que não são apropriadas ao "momento".

    Pode-se dizer que fomos avisados do que aconteceu? Mais ou menos, apenas um tópico falando o que aconteceu não esclarece muita coisa, os players querem saber o andamento do servidor, se tem data pra voltar, se vamos perder ou não nossas informações como chars e itens, ou temos que ficar entrando no laucher e in game pra ver (investigar) se já ta bom ou não?

    Não estou reclamando, sou estou pedindo informações da parte da STAFF do Anthares. Não estou esperando noticias ou informações do servidor apartir de players, não só eu como varios outros prescimos de informações oficiais.
    saturnino92
    saturnino92
    Usuarios Registrados
    Usuarios Registrados


    Mensagens : 4
    Data de inscrição : 19/01/2011
    Idade : 31
    Localização : Cel.Fabriciano --MG

    Server online Empty Re: Server online

    Mensagem por saturnino92 Sex Jan 21, 2011 3:59 pm

    Vei tambem fiquei puto com a equipe por eles custarem
    a dar uma informção alem de naum falar sobre o andamento
    mas a sophia c esforço a equip dela tbm e ela ta maus
    vamo da a ela credito e tempo ela merece
    To puto atoa quase dia todo doido pra jogar
    mas e agora q nos mostramos amigos é nesses momentos
    vo fala verdade q ja chinguei ela um monte de vez
    mas no fundo intendo e compreendo!! Ela trabalho duro nesse projeto
    pra depois vir un filha da p..... e fazer isso !!!!!!
    o q podemos fazer e tentar ajudar e esperar e confiar neles
    + uam vez !!! =D Boa sorte sophia e equipe

    By;; Gremyjhow/Spec
    amn321a
    amn321a
    Usuarios Registrados
    Usuarios Registrados


    Mensagens : 1
    Data de inscrição : 06/01/2011
    Idade : 37
    Localização : Sao Paulo

    Server online Empty Re: Server online

    Mensagem por amn321a Seg Jan 24, 2011 2:50 am

    Server Volto ... mais minha acc nao !

    meu char Constantine ... Elyos Cleric lvl 48 ou 49 ,,,, nao esta na minha acc

    os GM's falaram que iriam voltar o lvl do char e dar os itens ... mais ate agora nada

    se possivel por favor ... resolva esse problema pra mim ... pois quero continuar jogando no server ....

    Grato.

    Login da minha acc no jogo é : amn321a
    AdminForum
    AdminForum
    Usuarios Registrados
    Usuarios Registrados


    Mensagens : 6
    Data de inscrição : 18/01/2011

    Server online Empty Re: Server online

    Mensagem por AdminForum Seg Jan 24, 2011 2:34 pm

    Ola Pessoal, Boa Tarde!

    Bom nem todo mundo tem o Chat do server...então irei explicar a situação novamente!

    O Server esta ON sim...porem esta em Testes ainda...após o encerramento dos testes o server sera resetado e reinaugurado, para então ser devolvido os levels e Itens, sendo assim vcs podem até logar pra se divertir e tals, mais tudo que fizeram será perdido pois o server sera reconfigurado novamente e resetado para então fazermos reabertura do server!!!

    Desde já Agradeço a Compreensão de Todos

    Um Grande Abraço a Todos!


    AdminForum

    Conteúdo patrocinado


    Server online Empty Re: Server online

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg maio 13, 2024 9:16 pm