Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

2 participantes

    Website off, layout do forum ruim - TEMOS QUE MELHORAR!

    avatar
    agressor
    Usuarios Registrados
    Usuarios Registrados


    Mensagens : 8
    Data de inscrição : 14/12/2010

    Website off, layout do forum ruim - TEMOS QUE MELHORAR! Empty Website off, layout do forum ruim - TEMOS QUE MELHORAR!

    Mensagem por agressor Sex Dez 17, 2010 12:38 pm

    Cadê o site? tentei entrar e diz que o dominio esta a venda!

    E o layout do forum é horrivel com essa cor vermelho pastel.

    Acredito que deveriamos caprichar mais. Começar assim não é bom.

    Eu sou webdesign e diretor grafico, posso ajudar bastante se for GM!

    Minha sugestão é fazer um forum de verdade não esses grátis feiosos, a proposta que foi passada foi muito boa mas até agora o forum não chega nem perto das espectativas.

    Desculpa minha cinceridade mas temos mais de 1800 servers de AION aqui no brasil.

    destes só se destacam poucos como o www.aionprivate.com, o www.aionarena.com.br, www.aionrevolution.com.br esses tão fazendo a diferença e nosso server o que vai ter de melhor?

    Tipo assim os eventos do Aion Revolution niguém bate, o Aion Private tem mais players que qualquer um o que o torna muito atrativo e a nossa proposta qual é?
    avatar
    Mordred
    Usuarios Registrados
    Usuarios Registrados


    Mensagens : 3
    Data de inscrição : 14/01/2011
    Idade : 36

    Website off, layout do forum ruim - TEMOS QUE MELHORAR! Empty Re: Website off, layout do forum ruim - TEMOS QUE MELHORAR!

    Mensagem por Mordred Sáb Jan 15, 2011 5:30 pm

    To enganado ou essa barra foi copiada desse server? scratch http://abusedaion.forumotion.com/

      Data/hora atual: Ter maio 14, 2024 2:05 pm