Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

5 participantes

    Sugestoes do jogadores

    Kenshi
    Kenshi
    Usuarios Registrados
    Usuarios Registrados


    Mensagens : 18
    Data de inscrição : 13/12/2010
    Idade : 29
    Localização : Asmodae

    Sugestoes do jogadores Empty Sugestoes do jogadores

    Mensagem por Kenshi Seg Dez 13, 2010 10:24 pm

    Bom para começar acho que uma otima coisa no server , é o Free Fly em mapas fechados, como por exemplo Poeta Verteron Theobomos. Sempre que um servidor é Free FLy geral muitas pessoas acabam fikando na disvantagem por que não conceguem voar, é tipo uma ideia , e tbm seria legal o tempo de voo extendido , sei la como 2 mim de voo ja com asas basicas, depois com as assas mais fortes fikaria perfeito.
    e um sistema q vi tbm e achei muito bom foi o Vote do Aion Gamez , la sempre que eu votava no server para os sites top, eles dão credito , assim os jogadores que não tem condições de comprar donate , podem adiquirir items bom e ainda ajudar o server a fikar famosso trazendo mais player para ele xD
    ferrazdavid
    ferrazdavid
    Usuarios Registrados
    Usuarios Registrados


    Mensagens : 7
    Data de inscrição : 25/12/2010
    Idade : 33
    Localização : Pelotas Rio Grande do Sul

    Sugestoes do jogadores Empty Re: Sugestoes do jogadores

    Mensagem por ferrazdavid Sáb Dez 25, 2010 7:32 am

    Kenshi escreveu:Bom para começar acho que uma otima coisa no server , é o Free Fly em mapas fechados, como por exemplo Poeta Verteron Theobomos. Sempre que um servidor é Free FLy geral muitas pessoas acabam fikando na disvantagem por que não conceguem voar, é tipo uma ideia , e tbm seria legal o tempo de voo extendido , sei la como 2 mim de voo ja com asas basicas, depois com as assas mais fortes fikaria perfeito.
    e um sistema q vi tbm e achei muito bom foi o Vote do Aion Gamez , la sempre que eu votava no server para os sites top, eles dão credito , assim os jogadores que não tem condições de comprar donate , podem adiquirir items bom e ainda ajudar o server a fikar famosso trazendo mais player para ele xD

    Sim o Vote Reward do Aion Gamez é o melhor em um ano votando eu consegui todos os equipes do 55.Alem de darem kinha pra quem vota só vi que este aion ia abrir por causa dos tops sites muitos amigos meus olham estes tops para verem se o sever tem
    bastantes players ativos.
    Ja o tempo de vou 4 minutos é o ideal para voar até Core ou Tahabatha.
    avatar
    agressor
    Usuarios Registrados
    Usuarios Registrados


    Mensagens : 8
    Data de inscrição : 14/12/2010

    Sugestoes do jogadores Empty Re: Sugestoes do jogadores

    Mensagem por agressor Sáb Dez 25, 2010 6:02 pm

    Bem eu acho que precisamos ir além disso.

    Não gosto de servers onde os donates tem vantagens que os users normais não alcansem.

    Por exemplo, colocar pra vender uma arma de abyss, é um absurdo, ou mesmo colocar um item que nenhum mob drop ou que não tenha equivalente no jogo.

    Acho que o jogo deveria ser justo e como no revolution que será vendidos itens mas que todos os players poderão obter com serto sacrifício obviamente, e segundo a comunidade deles, a loja do site foi desativada até que o server tenha players o bastante para poder vender itens que legiões alcançem.

    Ou seja a ideia deles é não vender um item 55 por exemplo pois só legiões com 50 playes conseguem derrubar um legendário daí até que se tenha players suficientes para derrubar um legendário, nada de itens.

    Isso é melhor que o esquema de votação.

    Quanto o tempo de voo lá inicia com 5 minutos, o anthares poderia ser com 10.

    raffinhaup
    raffinhaup
    Usuarios Registrados
    Usuarios Registrados


    Mensagens : 12
    Data de inscrição : 07/01/2011
    Idade : 31

    Sugestoes do jogadores Empty Re: Sugestoes do jogadores

    Mensagem por raffinhaup Sex Jan 14, 2011 10:15 am

    agressor tem razão.. donater devia ser uma doação pro server se manter, não a avacalhação que é.. odeio estar em abyss e aperecer 1 nego que recebe 500 de hit sendo que qlqr outra player sem o set donater recebe 1k-2k.. com a mesma skill.. um exemplo de server que tem donater é o cataclysm.. e pior lá os donaters ficam bravos se alguem falar do set.. "é que nao tem nada haver.. voce morreu pq é noob os meus 30% de def pvp e 30% de atk pvp nao ajudaram" (se nao me engano é 30% no total)
    venda um set veille.. um set storm.. mastariuz.. isso quando tiver muitos players.. por enquanto faz sistema de doação assim..
    o cara doa seila 20 reais.. 40 reais.. e ganha um vip.. ae o vip da ao player alguns comandos que nao ajudam no pvp.. como .warehouse .teleport .general (lojinha que vende reagente, poções, etc.. ) algo que simplesmente facilite o jogo.. ae desativa o .teleport em pvp.. pq o que vai dar de nego usando pra correr u,u'
    e man 10 min de fly é muito @:
    ja joguei em server gringo que tem 1h de fly @:
    voce cansa de voar D:

    jogo limpo é o que há.. pq soar pra montar um set veille e deixa-lo +15 e morrer pra alguem que simplesmente pagou.. é ridículo!
    ppcbr
    ppcbr
    Usuarios Registrados
    Usuarios Registrados


    Mensagens : 1
    Data de inscrição : 12/01/2011

    Sugestoes do jogadores Empty Re: Sugestoes do jogadores

    Mensagem por ppcbr Seg Jan 17, 2011 1:08 am

    poderia almentar esse tempo de voo porke ta muito baxo e ajeitar os sets de menor lv tipow o do 25 departamente sols ke nao esta dropando algumas partes !!!
    outra coisa e o dropo em core e dark poeta ta muito baxo !!!
    outra coisa e fazer uns evetos final de semana rates drobadas e tals
    vlws

    Conteúdo patrocinado


    Sugestoes do jogadores Empty Re: Sugestoes do jogadores

    Mensagem por Conteúdo patrocinado

      Tópicos semelhantes

      -

      Data/hora atual: Ter maio 14, 2024 7:49 pm