Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+2
guilka
ferrazdavid
6 participantes

    O que os players mais odeiam num sever de Aion

    ferrazdavid
    ferrazdavid
    Usuarios Registrados
    Usuarios Registrados


    Mensagens : 7
    Data de inscrição : 25/12/2010
    Idade : 33
    Localização : Pelotas Rio Grande do Sul

    O que os players mais odeiam num sever de Aion Empty O que os players mais odeiam num sever de Aion

    Mensagem por ferrazdavid Seg Dez 27, 2010 5:49 pm

    Vou falar algumas coisas que odiei.Pois falar o que gosta é simples o complicado é dizer o que não gosta num sever.

    Skills de chefes de Dark Poeta que ti mandan para baixo da terra e te bugan,matando todos da sua pt.
    Marabata buff de invencibilidade por 600 minutos,ta deixa a buff mas o que custa diminuir o tempo pra um minuto e não deixar que ele de toda hora.Exemplo de severs que fazem isso Gamez Aion,Aion Endelles e Aion Arena.

    Não dropar plate de monstros de Core e a bota de chain.Isto faz com que os jogadoers que não gostam de implorar para ir DP com os outros tenham de usar chain como equipamento até conseguir pt pra ir DP.Exemplo de severs que fazem isso Gamez Aion,Aion Arena,Aion Atomix e Aion Daeva.

    GM e ADM criando char editado.Ta eles mandam no sever podem fazer seu char com as melhores equipes e tudo,mas por exemplo la ta o char top do sever com 1 bilão de abyyss ponto sendo que o segundo ao quinto não tem mais de 2 milhões.Exemplo de severs que fazem isso Aion Legends,Aionendelles.Aion Zacura e o extinto Aion Brazuka.

    GMs que dão itens e upam o cara se pedir.Isto é a maior sacanagen que podem fazer ja passei por isso duas vezes vc se esfola pra conseguir upar conseguir um set elder e ai vc mostra o sever pro seus amigos,eles entram no server vem o GM e começa a pedição disso e daquilo e eles dão te ferrando pois seus amigos ficam mais fortes do que vc que jogou muito mais no sever.nunca mais loguei nestes severs,um é fazer um evento pra todos uparem e droparem(hiper demais)outro é privilegiar alguns que não mereceram(hiper ruim).Exemplo de severs que fazem isso não me lembro bem do nome pois eram severs que nem no top 200 tavam mas o nomes do gms do sever eram Paim dem un sever Português e General de un sever Americano.

    Parente de Gm não deveria ter privilégios.Ja me acometeu de eu jogar num sever onde tinha un cara que tinha uma templar que era primo do gm ele podia fazer grana e distribuir a vontade tipo 2 bilhões.Se teleportar como ADM e GM.No outro era um cara que tres todos 55 com set 55 laranja +15 não conseguiam matar nem um char dele no abyss levamos cinco e matamos e pra nossa surpresa ele aparece no rank como o segundo com mais abyyss no sever mas da 1 abyss ao ser morto como(se querem saber o nick dele sempre começa com LitleEX:Litlehood,Litleman e Litlemage).Ainda bem que um o GM foi trocado e deu Wipe fazendo que eu nunca mais logasse no server e no outro meus amigos br desitiram e jogar sozinho não vale a pena.Exemplo de severs que fazem isso Aion Legends e Aion Elite GS.Ainda bem que nenhum sever br me aprontou uma dessas.

    Tirar ou diminuir drasticamente o drope de certo item.Vou dar um exemplo do sever que ta sempre em primeiro,segundo e terceiro dos melhores eles tiraram o drope de elder rings pra fazer os sorceres comprarem eles no site,e diminuiram o drope de outors intens de DP,Mastarius.Pra galerra ter de comprar
    no site.Exemplo de severs que fazem isso Gamez Aion.Aion endeless,Aion PT.

    Dark Poeta só uma vez por dia.Isso é simples vc faz dp uma vez por dia não dropa nada pois quem faz isso é sever com rates de drope igual a o original ou toma aquela skill de ir pra baixo da terra dos spallers e não
    consegue nada e tem de esperar até o outro dia pra juntar pt ir denovo.Exemplo de severs que fazem isso Aion Arena,Aion Infinite e Aion Diamont Core.

    Isto é uma pequena parte do que eu detesto.Botem a boca no trombole e falem do que vcs destestaram nos servers que jogaram por ai?


    guilka
    guilka
    Usuarios Registrados
    Usuarios Registrados


    Mensagens : 6
    Data de inscrição : 22/12/2010
    Idade : 35
    Localização : MG - Lagoa Santa

    O que os players mais odeiam num sever de Aion Empty Re: O que os players mais odeiam num sever de Aion

    Mensagem por guilka Seg Dez 27, 2010 8:51 pm

    Um Exemplo do Server AIon PT.

    O servidor esta péssimo balanceado.

    Tem Muito Elys e poucos Asmo. Estão ate colocando no site para mudar de raça.

    Nenhum Asmo que fazer Pvp. Por que e impossível, muita corvadia.

    Olha bem na questão de balancear o serve. Mais eventos por um lado menos por outro. Ou ate travar contas de uma raça.

    O povão ta fazendo Greve de PVp. Não estão dando Pts para Elys.

    Alem de tentar ir em Abyss dominar Core, não da porque buga e não conseguem conquistar.

    Ta osso la.
    ferrazdavid
    ferrazdavid
    Usuarios Registrados
    Usuarios Registrados


    Mensagens : 7
    Data de inscrição : 25/12/2010
    Idade : 33
    Localização : Pelotas Rio Grande do Sul

    O que os players mais odeiam num sever de Aion Empty Re: O que os players mais odeiam num sever de Aion

    Mensagem por ferrazdavid Qua Dez 29, 2010 4:56 pm

    guilka escreveu:Um Exemplo do Server AIon PT.

    O servidor esta péssimo balanceado.

    Tem Muito Elys e poucos Asmo. Estão ate colocando no site para mudar de raça.

    Nenhum Asmo que fazer Pvp. Por que e impossível, muita corvadia.

    Olha bem na questão de balancear o serve. Mais eventos por um lado menos por outro. Ou ate travar contas de uma raça.

    O povão ta fazendo Greve de PVp. Não estão dando Pts para Elys.

    Alem de tentar ir em Abyss dominar Core, não da porque buga e não conseguem conquistar.

    Ta osso la.

    Poh desde o primeiro mês de Aion PT ouço esta mesma reclamação.Ja ouvi em quinhentos foruns esta mesma reclamação o négocio la deve ser péssimo pros asmo.
    raffinhaup
    raffinhaup
    Usuarios Registrados
    Usuarios Registrados


    Mensagens : 12
    Data de inscrição : 07/01/2011
    Idade : 31

    O que os players mais odeiam num sever de Aion Empty Re: O que os players mais odeiam num sever de Aion

    Mensagem por raffinhaup Sex Jan 07, 2011 11:33 pm

    cara.. uma coisa que maioria dos players odeiam é donater.. que vender item pra manter o server ? blz usa a cabeça.. faz VIP assim, nao da double xp da algo interessante.. como .teleport // .warehouse // .mail // comandos assim aos vips, imagina o cara ter uma vip de 30 dias e poder abrir o warehouse em qlqr lugar.. usar teleport pra qlqr lugar.. abrir o correio.. npc pra comprar reagentes,poisons, flechas e etc...
    algo que nao mude o pvp.. todo server de aion tem donater..
    nego vai la vende o brigade general, e ingame nao da pra pegar o brigade e mesmo se tivesse como ia ser quase impossivel.. ¬¬' quer vender.. vende set veille e mastarius q sao os melhores dropaveis.. e deixa o boss com skill etc.. assim vai ser dificil conseguir os itens e nao vai ter o problema de voce estar full veille +15 ir em abyss chegar um donater q nao fez nada alem de pagar uns 100 conto pra ter item e te dar hit kill..
    o server q estou jogando é assim.. o pior q os donaters acham q o set deles nao muda nada D: pq comprou entao ?
    avatar
    agressor
    Usuarios Registrados
    Usuarios Registrados


    Mensagens : 8
    Data de inscrição : 14/12/2010

    O que os players mais odeiam num sever de Aion Empty Re: O que os players mais odeiam num sever de Aion

    Mensagem por agressor Sáb Jan 08, 2011 3:56 pm

    O esquema de donate é doido mesmo.

    Mas ultimamente tenho visto pouco disso, no Aion Private até agora não encontrei super players, embora não tenho conseguido falar com nenhum GM não consegui ver se lá vende itens assim

    Eu to jogando o Revolution (www.aionrevolution.com.br) atualmente e lá tem conta premium mas não vende itens 55 nem ferrando ofereci quase o meu sangue os GMs não vendem de jeito nenhum, quem quiser tirar a prova tira.

    Me disseram que vão ter sim loja on line, mas só de itens consumiveis e itens publicos, nem mastariuns não vão vender, o GM me disse que depois que o item estiver comum é que ele poe pra vender, por inquanto estão pensando em vender apenas poções, pergaminhos e essas coisas assim. Quem não tiram a graça de quem não quer comprar.

    Achei legal, vamos esperar a loja ficar pronta e ver se é verdade!
    avatar
    Mordred
    Usuarios Registrados
    Usuarios Registrados


    Mensagens : 3
    Data de inscrição : 14/01/2011
    Idade : 36

    O que os players mais odeiam num sever de Aion Empty Re: O que os players mais odeiam num sever de Aion

    Mensagem por Mordred Sex Jan 14, 2011 12:57 pm

    raffinhaup escreveu:cara.. uma coisa que maioria dos players odeiam é donater.. que vender item pra manter o server ?
    Pelo jeito os ADM's não leram isso... tongue player pobre como eu aqui é saco de pancada dos donate...uahuahhau
    raffinhaup
    raffinhaup
    Usuarios Registrados
    Usuarios Registrados


    Mensagens : 12
    Data de inscrição : 07/01/2011
    Idade : 31

    O que os players mais odeiam num sever de Aion Empty Re: O que os players mais odeiam num sever de Aion

    Mensagem por raffinhaup Sáb Jan 15, 2011 4:52 pm

    é fato.. por isso nem trocarei de server, entre ficar em um que tem donater e ir pra outro.. fico no meu .. q ja to +15 veille
    Guaxinim
    Guaxinim
    Usuarios Registrados
    Usuarios Registrados


    Mensagens : 1
    Data de inscrição : 27/04/2011
    Idade : 34

    O que os players mais odeiam num sever de Aion Empty Re: O que os players mais odeiam num sever de Aion

    Mensagem por Guaxinim Qui Abr 28, 2011 12:09 am

    [b]Cara... essa de donater aí eu vou defender a parte da staff...

    Na boa, vocês acham que tudo na vida que vocês pagam por aí, é pra pagar o produto?!
    Você vai numa lanchonete e você acha que você só paga o lanche... O atendente, o Gerente, o estabelecimento, o carinha da limpeza, o contador, o dono da loja, o cara da manutenção, o que faz os lanches... você acha que você não ta pagando por nenhum deles?!

    TUDO, na vida é pago pelo trabalho, não pelo produto... uma grande porcentagem é pelo serviço prestado, não pelo produto...

    Num servidor, é a mesma coisa, privado ou não, você paga pelo serviço dos ADM's não pra ajudar a pagar o dedicado... dedicado pra colocar um jogo online, hoje em dia é barato até... com 500 reais tu cria um server tranquilo... E conseguir 500 reais num server, pelas donates, é fácil... Ainda mais se o ADM é FDP, aqueles que querem encher o rabo de grana... é só colocar tudo pago... aí você consegue pagar o dedicado rapidin...

    O problema é... você donatar, e o ADM coçar... não trabalhar no server... não estar ali pra te atender, não procurar atualização, não desbugar nada, não pegar hacker... aí sim o server não merece donates... caso contrário... Donatar, é uma forma de pagar pro ADM trabalhar pra manter o server organizado...

    O ruim é como o ADM quer ter essas donates. Se é através de uma maneira "justa" que não acabe com a vida do free, que deixe o jogo balanceado, ou se é dando o que criança mimada gosta... tudo de mão beijada...

    Esse conceito que player tem de "ADM é ladrão, só quer saber de ganhar grana, só quer encher o cu de dinheiro..."...

    Me responda... Você não quer dinheiro não?! Se não quisesse não acharia ruim de doa-lo Wink...

    ADM's também são pessoas como todos... e gostam de sair, dar rolê, ter a vida social... eles não são obrigados a ficar 24h aqui pra atender player e ainda não ganhar 1 tostão por isso...

    Das donates feitas pra um server, depois de pagar o dedicado, e as despesas do server... o resto é o "salário" do ADM... e de quem ele pagar pra judar...

    E não tem nada de ilegal nisso, nem errado, afinal, ele trabalha no jogo... diferente das empresas que hospedam a versão BR dos jogos no Brasil... que não fazem nada além de avisar no site que manutenções estão sendo feitas ou serão feitas...

    Um grande exemplo disso é a Gamemaxx, empresa que hoje tem o Cabal Online... Os funcionários da Gamemaxx não sabem nem como é o banco de dados do Cabal... Quem faz as manutenções e configuram o server, são funcionários da criadora do jogo, EstSoft...

    Já o ADM de um server private de Cabal, cria o server praticamente do zero, e alguns ainda desbugam muitas coisas... eles fazem o trabalho de 2 empresas GRANDES... Gamemaxx e EstSoft...

    E vocês acham que um cara desse não merece receber NADA pelo trabalho dele?!

    TENSO...

    Vocês criticam, acusam, e falam mal de servidores... mas nunca param pra pensar que nem todos são iguais...

    Quanto ao resto lá de parente de staff ter benefício e todo o resto, é sacanagem mesmo... ADM que edita o char dele, é sinal que não sabe jogar como todos e ser forte igual todo mundo... Integrante da staff jogar no próprio server é comum e até benéfico pro player, porque ele mesmo passa pelos bugs que vocês passam... Aí eles vêem com os próprios olhos a desgraça, e vão atrás arrumar... Ficar manipulando rate pra forçar a galera a comprar com cash, é a maneira suja de conseguir grana...

    Já os bugs... meu povo... sejamos sensatos... Nem todo mundo nasce sabendo... rsrsrsrs

    ADM aprende a desbugar as coisas... nem server oficial é 100% livre de bugs... rsrsr... porque o private tem que ser?!

    Pra finalizar...

    Quem for responder essa postagem... se for troll... to cagando e andando pra você...
    Se for alguém que leu, pensou, refletiu sobre o que eu disse... Se for contra, argumente, com argumentos bons, não é só "não concordo porque não gostei de você"...

    Abraço Galera ^^

    Conteúdo patrocinado


    O que os players mais odeiam num sever de Aion Empty Re: O que os players mais odeiam num sever de Aion

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex Abr 26, 2024 6:23 pm