Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

    [Tutorial] Colocando seu servidor de Aion até Lv 60

    avatar
    Convidad
    Convidado


    [Tutorial] Colocando seu servidor de Aion até Lv 60 Empty [Tutorial] Colocando seu servidor de Aion até Lv 60

    Mensagem por Convidad Dom Dez 19, 2010 4:07 pm

    Estou postando aqui em portugues mesmo, até ver qual a área correta que posso postar custons de servidor de AION, lembrando que o servidor oficial é apenas até level 55 neste caso que quiser ir até o 60 pode ir, mas sempre terá que aplicar novas correções, muita das vezes terá que concertar alguns conflitos quando copilar.

    Se bem que o projeto engine é um projeto ja copilado neste caso aplicar as diffs com o tortoise nos arquivos toda vez que pegar um novo gameserver ou... ver os aquivos alterados e sempre substituir os mesmo.

    O unico arquivo que ainda não encontrei um meio de modificar é o dos rifts, então quem utilizar a versão do engine sem custons terá que se contentar em manter o server no level 55 ou os player acima não conseguirão pegar rifts, eu utilizo pois alterei meu gameserver basicamente inteiro muto custom. e mesclas do antigo projeto.

    o arquivo que deveria ser alterado para o servidor custon nos rift para level 60 é o riftspawnmanager, mas não da acesso na versão ja copilada, espero em breve poder contribuir com um custom ja configurado ate 60 com este arquivo, vou ver se consigo tempo para desmontar os .jar e ver onde alterar.

    stats_player_lvl60.patch
    player_experience_table.patch
    stats_summons_lvl60.patch
    Set.patch

    algumas diffs possui o nome de outra pessoa como criadora do stats, porém infelimente não é verdade pois foi eu quem criei a quase um ano, ele apenas copiou e inseriu no projeto inicial do aion como dele, não quis modificar e deixei assim mesmo.
    By:Live

      Data/hora atual: Qui maio 02, 2024 10:19 pm