Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

    [Guia] O que fazem e qual manastone usar

    avatar
    Convidad
    Convidado


    [Guia] O que fazem e qual manastone usar Empty [Guia] O que fazem e qual manastone usar

    Mensagem por Convidad Sáb Dez 18, 2010 12:31 pm

    Pois é, eu reparei que há bastante gente, não só no fórum, mas também ingame tendo dúvidas sobre qual é a manastone mais paropriada para a sua classe e o seu estilo de jogo. Então eu decidi pegar alguns comentários e dar uma organizada neles para postar aqui e... espero que ajude a muitos

    Aí vai:

    Tipos de Manastones

    Existem 11 tipos de manastones:

    -Manastone: Accuracy + Aumenta a Precisão (Accuracy) dos ataques físicos em determinados pts. Bom para classes meelee onde a chance de errar ataques é grande principalmente em alvos com alto nivel de Evasion.

    -Manastone: Crit Strike + Aumenta a chance de Acerto Crítico dos ataques físicos em determinados pts. Bom para classes meelee para compensar de certa forma seus ataques mais baixos comparados as classes mágicas.

    -Manastone: Evasion + Aumenta os pts de Esquiva do seu personagem. Bom para classes leves como rangers ou assassins que podem esquivar dos ataques físicos.

    -Manastone: HP + Aumenta o HP máximo do seu personagem
    -Manastone: MP + Aumenta o MP máximo do seu personagem

    -Manastone: Magic Boost + Aumenta o dano dos ataques mágicos. Bom para classes mágicas que desejam potencializar seus ataques.
    -Manastone: Magical Accuracy + Aumenta a chance de acerto dos ataques mágicos. Bom para classes mágicas que ja estão satisfeitas com o dano inflingido e querem diminuir chance de erros.

    -Manastone: Maximum Flight Time + Aumenta seu tempo de vôo.

    -Manastone: Block + Aumenta a chance de bloquear ataques físicos. Bom pra quem usa Escudo.

    -Manastone: Parry + Aumenta a chance de bloquear parte dos ataques fisicos usando a própria arma. Bom pra quem usa duas armas como sword + daggers ou arma de 2 mãos spears, staffs ou Greatswords.

    -Manastone: Attack + Aumenta o dano dos ataques físicos. Bom para classes meelee.

    Qual Usar?

    Não faz sentido uma classe física usar manastones de atributos mágicos e vice-e-versa mas existe doido pra td.



    -Aumentar o que sua classe tem de melhor.

    -Reforçar o ponto fraco de sua classe.



    Na minha opinião é melhor, como estou fazendo com meu Cleric, potencializar um ponto forte de seu personagem do que tentar corrigir uma ponto falho, por exemplo:

    Clerigo é uma classe mista de fisico/mágico que alia a resistência, hp medianos e ataques fisicos baixos à capacidade de dar bons ataques mágicos e curar a si mesmo e aos outros, tornando a batalha com um clerigo inviável de se prolongar.
    Agora a pergunta: Onde investir minhas manastones?
    Na minha opinião, aumentar minha capacidade de ataque mágico juntamente com a minha capacidade de cura, estarei potencializando o que há de melhor em meu personagem.
    Por isso optei por Magic Boost no set todo.
    Até pq mesclar manastones não é viável ao meu ver pq o que elas aumentam não será significativo. Não adianta querer abraçar o mundo com as pernas sacou?

    Pois é, gente... é isso. Espero que isso tenha tirado muitas das dúvidas e boa sorte ao escolher as suas manastones

      Data/hora atual: Sáb maio 11, 2024 12:10 am