Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

    Tópico de Regras

    Admin
    Admin
    Administrador
    Administrador


    Mensagens : 5
    Data de inscrição : 12/12/2010
    Idade : 52
    Localização : São Paulo

    Tópico de Regras Empty Tópico de Regras

    Mensagem por Admin Seg Dez 13, 2010 1:08 am

    Caro usuário,

    Bem-vindo ao Fórum AionAnthares. A principal função desta comunidade é prover um ambiente agradável para que todos possam interagir, e também para que você nos informe suas opiniões e sugestões sobre o jogo. Esperamos que você aproveite seu tempo aqui debatendo, aprendendo e fazendo amizades.


    Visando um melhor aproveitamento deste Fórum, criamos as regras abaixo. Elas se aplicam a todos os usuários, e é seu dever conhecê-las e obedecê-las. Ressaltamos ainda que a infração dessas regras resultará na suspensão de seu acesso ao fórum de acordo com a nossa Tabela de Punições.



    É importante que você confira nossas regras com freqüência, pois podemos alterá-las sem aviso prévio sempre que necessário.

    Em caso de dúvida, consulte um moderador.



    ● Assuntos e ações proibidas

    1) Utilização do Fórum para divulgação de Spam, correntes, conteúdo hacker e vírus;


    2) Textos, imagens ou vídeos com apologia a drogas, violência, racismo ou discriminação não serão tolerados;


    3) Discussões ou links que tratem sobre modificações do Client do jogo, bots, outros servidores de Aion, programas malignos em geral e formas de exploração de bugs;


    4) Postar ou linkar conteúdo ofensivo, abusivo, difamatório, ilegal, racial, odioso, obsceno ou sexualmente explícito;


    5) Discussão ou links relacionados a comércio ilegal. Por comércio ilegal, entende-se vender, comprar ou negociar artigos do jogo utilizando dinheiro real. Esta regra aplica-se a contas, personagens, itens, moeda corrente e a tudo que seja relacionado ao jogo.

    6) Todo tipo de abuso ou forma de desrespeito aos moderadores ou staff, inclusive em mensagens particulares.


    7) Postagens que divulguem informações pessoais de outro usuário ou jogador, sem prévia autorização. Estão inclusos (mas não limitadas a) na classificação de “informações pessoais” os seguintes dados: fotos, links para páginas pessoais.

    8 ) Fazer-se passar por membro da Staff do AionAnthares.


    9) Fazer propaganda, apologia ou discutir a respeito de outros jogos online não relacionados ao AionAnthares são proibidos, façam isso atraves do meu orkut.



    Observação: O AionAnthares não se responsabiliza pelo conteúdo de links que levem o usuário a páginas não vinculadas à empresa.




    ● Conduta geral

    As seguintes atitudes são passíveis de punição:



    1) “Gritar”
    Tópicos ou postagens que tenham título ou conteúdo (em sua maior parte) escrito em letras maiúsculas serão removidos pela moderação, independentemente do assunto ser ou não relevante. Evite “gritar” para chamar a atenção para seu tópico: isso só fará com que ele seja ignorado.



    2) Postagens sem conteúdo ou foto-resposta (flood)
    Tome cuidado com o conteúdo de suas mensagens. Não faça postagens que não contribuam para o assunto do tópico, e não envie respostas apenas para chamar a atenção.
    Exemplos:
    a) Tópicos/mensagens sem conteúdo: “lol”, “nem li”, ‘hehe”, “concordo”, entre outras.

    b) Pirâmides de citações: Utilize apenas as citações necessárias e que sejam relevantes ao seu comentário.

    c) Mensagens repetidas ou postadas de forma consecutiva;

    d) Foto-resposta: postar uma imagem desnecessária, que não tenha relação com o assunto do tópico, e usá-la como resposta para uma determinada mensagem.

    Obs: Cada postagem considerada flood contará como uma ocorrência, mesmo quando estiverem em um mesmo tópico.





    3) Ofensas (flames)
    Procure conviver em harmonia com os outros usuários. É inevitável: aqui você encontrará opiniões e pensamentos que podem ser completamente diferentes dos seus. Durante os debates, respeite a opinião dos outros membros da comunidade. Ofender àqueles que possuem idéias divergentes das suas não é a melhor maneira de se expor, e isso só resultará em um conflito desnecessário.

    Tome cuidado com suas palavras, principalmente na hora de fazer críticas. Lembre-se: criticar não é sinônimo de ofender. O uso de palavrões também não será tolerado, seja para ofender um usuário ou não. Não tente burlar esta regra com o uso de abreviações ou estrangeirismos, pois eles também serão punidos.

    Obs: Cada postagem considerada flaming contará como uma ocorrência, mesmo quando estiverem em um mesmo tópico.





    4) Tópico/postagem criado apenas para criar brigas ou confusões (trolling)
    Não crie mensagens com o intuito de provocar ou irritar outro usuário. Casos assim não serão tolerados. Problemas pessoais devem ser resolvidos fora do fórum, ou mesmo por meio de PMS. Exemplos:

    a) Tópicos feitos para gerar ofensas (flames);
    b) Mensagens que divulguem boatos para espalhar pânico, gerar confusão ou difamar alguém;
    c) Postagens de foto-resposta contendo mensagens difamatórias ou sarcásticas.
    Entre outros.

    Obs: Cada postagem considerada trolling contará como uma ocorrência, mesmo quando estiverem em um mesmo tópico. Em caso de utilização de foto-resposta, os moderadores poderão editar a mensagem para apagá-la sem aviso prévio.






    5) Perseguição
    Você não deve ameaçar ou atormentar um determinado usuário, muito menos tornar isso um hábito. Postar ou abrir tópicos repetidamente, criticando a mesma pessoa seguidas vezes, será considerado perseguição.




    6) Postar uma ou mais mensagens apenas para fazer o tópico permanecer na primeira página de uma determinada área do fórum (bump)
    Esta prática é permitida apenas na seção de Comércio da comunidade, mas com algumas restrições:
    a) Somente o autor do tópico poderá utilizá-la;
    b) São permitidos apenas dois bumps por semana para cada usuário.
    O membro da comunidade que violar as condições estabelecidas acima estará passível de punição por flood. De acordo com o julgamento dos moderadores, o tópico poderá ser removido.






    7)Assinaturas
    Os moderadores poderão retirar assinaturas e avatares fora dos padrões sem aviso prévio. O tamanho máximo das assinaturas, com textos e / ou imagens, não deverá ser superior a 725 x 181 pixels.
    Tenha bom senso!
    Imagens inapropriadas (como as citadas nos “Assuntos e ações proibidas”) poderão resultar em suspensão permanente, dependendo da gravidade.



    - Os usuários poderão divulgar seus sites pessoais em suas assinaturas utilizando links. No entanto, o conteúdo da página apresentada não poderá violar nenhuma de nossas regras, e apenas sites que tenham relação com o tema principal do fórum serão aceitos. A Level Up! não se responsabiliza pelo conteúdo de links que levem o usuário a páginas não vinculadas à empresa.



    Atenciosamente, Admin
    Staff AionAnthares

      Data/hora atual: Qui Mar 28, 2024 7:23 pm